SINDGUARDAS/BA: Guardas Municipais aceitam proposta do Governo para implantação do PCCS da categoria em Ilhéus
Com expressiva participação da categoria e, após várias intervenções e meses de discussão com o Governo Municipal, foi aprovada em Assembleia a proposta de implantação do Plano de Carreiras, Cargos e Salários (PCCS) dos Guardas Municipais de Ilhéus. Os trabalhadores se reuniram na manhã desta terça-feira (19), na Sede da APLB.
A proposta de implantação do PCCS, negociada entre a comissão de negociação do Sindicato dos Guardas Municipais da Bahia e o Secretario de Gestão e Tecnologia, Bento Lima, foi exaustivamente discutida, e, apesar de ter havido algumas discordância e divergências, a avaliação da maioria dos presentes foi de que as principais demandas da categoria foram atendidas.
Para o Presidente do SINDGUARDAS-BAHIA, Pedro de Oliveira, a negociação foi positiva. “Avaliamos como positivo, pois vai dar outra dinâmica e cria novas perspectivas para a categoria. Os Guardas Municipais de Ilhéus estão de parabéns pela luta. Esse PCCS é da família dos Guardas Municipais. Gostaria de agradecer aos Vereadores Ivo Evangelista e César Porto”, afirmou Pedro, emocionado.
O SINDGUARDA-BAHIA já comunicou a decisão ao governo e espera agilidade na tramitação do processo. "O Secretário Bento Lima nos garantiu que até a próxima terça-feira (24), este projeto será enviado à Câmara Municipal para tramitação. Contamos sim com o apoio dos nobres Vereadores e com a sensibilidade do Prefeito Mário Alexandre para que possamos realizar este sonho da GCM de Ilhéus", disse o GCM Claúdio Brito, membro da Comissão do Sindicato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário