Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

SINDGUARDAS/BA: PREFEITO DE SÃO JOSÉ DA VITORIA ENCAMINHA DOIS PROJETOS DA GCM PARA CÂMARA DE VEREADORES.


O prefeito da cidade de São José da Vitória, cidade do Sul da Bahia encaminhou para a câmara de vereadores dois projetos de lei pertinente a Guarda Civil Municipal.

O primeiro trata da regulamentação da GCM, que apesar de seus profissionais já atuarem na segurança da população e logradores públicos, faltava à lei que regulamentava sua existência.

Por outro lado, encaminhou também a minuta de lei que implementará o PCCS (Plano de Carreira Cargos e Salários).

O sindicato da categoria SINDGUARDAS/BA foi o autor dos dois projetos, Pedro de Oliveira, presidente da entidade em reunião ocorrida no final do ano de 2019, com o prefeito Jeová Nunes, fez todo alinhamento com o executivo no sentido do encaminhamento das minutas dos projetos de lei.

Já no final de 2019, também foi conquistado através do SINDGUARDAS/BA o adicional de periculosidade, no valor de 30% (trinta por cento) sobre o salario base para os Guardas Municipal.

Em reunião ocorrida nesta quinta feira, 12/03/2020, na prefeitura, Pedro de Oliveira e os GCMS agradeceram ao prefeito Jeová Nunes pela abertura das negociações e avanços alcançados.

Jeová Nunes, disse que não fez favor a nenhum servidor, mais que apenas tem reconhecido direitos, e que dentro das possibilidades, esforço e compromisso do seu governo com a população e servidores, tem procurado atender seus anseios.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Sindicato dos Guardas Municipais da Bahia - SINDGUARDAS/BAHIA



Um comentário:

  1. Parabéns prefeito Jeová por esse trabalho maravilhoso que vem fazendo em pró da guarda municipal e da comunidade saojoseense o povo te parabeniza

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS