Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

Atenção Comandantes: Realizem o cadastro das Guardas Municipais no SENASP


A SENASP, Secretaria Nacional de Segurança Pública, órgão ligado diretamente ao MJSP, veio através do seu Diretor Geral, o Coronel RR/EB -  José Arnon dos Santos Guerra, Coordenador de Políticas,  solicitar ao GCMSP, Inspetor Carlos Alexandre Braga,  presidente do CNGM- Conselho Nacional de Guardas Municipais que,

Fizessem uma Campanha para que os Municípios que tem Guarda Municipal devem realizar o cadastro no órgão!

Objetivo deste cadastro é promover o auxílio principalmente neste momento  de PANDEMIA. 

Os Municípios que não fizerem serão excluídos dos repasses de EPIs e recursos para atuação das Guardas Municipais do Brasil.

Aos Guardas Municipais do Brasil, cobrem dos seus gestores. O cadastro é obrigatório para que a Secretaria possa quantificar as ações e enumerar os municípios que estão com estas forças municipais  de segurança pública atuando na luta contra essa Pandemia e demais ações em detrimento as populações!

Ressaltando que, o principal objetivo deste cadastro é quantificar as Guardas Municipais e seus agentes para repasse dos materiais e verbas, além de equipamentos e demais contribuições que o MJSP  disponibilizará.

Lembrando que ao final do cadastro é enviado a confirmação do cadastro com email de resposta/confirmação,  cobre do seu gestor!

Ajude a sua comunidade, ajude a sua administração,  ajude sua Guarda Municipal, faça o cadastro!

Brasília/DF, 02 de Abril de 2020

Segue link:



IZDALFREDO NOGUEIRA PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ALTOS ESTUDOS EM GUARDA MUNICIPAL DO BRASIL

3 comentários:

  1. Para quem já fez o cadastro como pode saber o andamento

    ResponderExcluir
  2. Essa informação é de grande valia,haja vista quem no momento que o mundo enfrenta um adversidade comum, e muitos municípios que tem sua GCM pode desenvolverem dificuldades no que tange a investimentos logísticos e qualitativos, por que não aproveitar essa ferramenta para agaranhar subsídios; vamos então comandantes agarrar essa oportunidade, e que Deus abençoe a todos. Parabéns aos propagadores de informações como essa que tem grande importância para oportunizar qualificação e valorizar instituições azul marinho.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS