Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

Atenção Guarda Municipal! Responda a enquete


Você, Guarda Municipal, concordaria em parar de atuar na Segurança a Pública, especialmente de atender furtos, roubos, violência doméstica, homicídios, acidentes de trânsito com vítima e outros como forma de protesto até o Congresso Nacional incluir as Guardas Municipais como órgão de Segurança Pública no inciso VII do artigo 144 da CF?

Clique no link abaixo, do Canal Azul Marinho no Youtube vote e dê sua opinião. 

30 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Simm. Eu apoio está Ação Simm pois os .Guarda municipal do Brasil não são respeitados e nem reconheçidos por sua ações mas são julgandos por elas e pela sociedade que tantos defendemos.

    ResponderExcluir
  3. Sim eu apoio pois nessa quarentena estamos todos trabalhando correndo riscos e o nosso salário deveria ser mais reconhecido pois não desmerecendo a Polícia Militar mas tem cidades que a Gcm faz tudo.

    ResponderExcluir
  4. Sim apoio a paralisação desempenhamos o trabalho de segurança pública mas não somos reconhecidos como tal

    ResponderExcluir
  5. Acho que é um caminho perigoso a ser seguido!! Afinal não temos decisão definitiva! Quem não esperava isso do atual governo são os sonhadores! Espero que o Guarda tenha acordado! Pena que precisou ter tantas perdas para isso! Guarda vota em Guarda!!

    ResponderExcluir
  6. Eu apoio, Guarda Municipal fazendo sempre um ótimo trabalho e implorando para ser reconhecido como força de segurança é um absurdo isso nem poderia ser questionado pelo congresso nacional pelo trabalho que as Guardas desenvolvem.

    ResponderExcluir
  7. Vamos os 130 mil para brasilia??

    Mais yem q ser os 130 mil
    Pra mostrar quem é a GCM
    Quem sabe acordamos os adormecidos

    ResponderExcluir
  8. O prefeito de Niterói está contratando vigilantes para colocar nos próprios municipais no final do governo,num valor do ano passado de 18 milhões.

    ResponderExcluir
  9. Sim, temos que dar uma respostas, e divulgar em todas as redes que precisamos ser mas valorizados e apoios perante a esses órgãos.

    ResponderExcluir
  10. Sou guarda civil Municipal fiz vários cursos sou um agente de segurança um patrulheiros bombeiro trabalho servindo combatendo e protegendo o cidadão em todas as áreas de segurança lema da guarda servir e proteger o cidadão contra o sinistro roubo atentado seja ele de qualquer forma eu sou um guarda civil Municipal que já era pra ser policia Municipal estou pronto pra combater e defender o cidadão eu sou um agente de segurança.

    ResponderExcluir
  11. Eu como GCM e sindicalista da categoria, sempre escuto muito mimimi dos próprios colegas da categoria,este é um ano eleitoral,chega de individualismo.
    Guarda vota em Guarda, infelizmente se não tivermos representatividade ao menos no Legislativo Municipal como vamos dar início a qualquer tipo de EVOLUÇÃO?
    Fica dica .

    ResponderExcluir
  12. Eu também apoio! Se às Guardas Municipais saírem das ruas e pararem de fazer o policiamento preventivo a criminalidade com certeza irá crescer. Se às Guardas pararem com os seus serviços ecenssiais para a população logo vão reclamar, a população com certeza não quer isso e vão pedir para que às Guardas voltem, logo os políticos desse nosso país verão que as polícias estaduais não darão conta da demanda na insegurança da segurança pública.

    ResponderExcluir
  13. Eu também apoio :as Guardas Municipais,tem um papel fundamental na segurança pública , somando e muito com as polícias , ajudando a socorrer a sociedade .Os problemas são os ciúmes tem alguém preocupado com as Guardas não sei pq ?, pensando em dividir o bolo ? querem só p eles ?,só que não dão conta , os Estados estão falidos ,não tem efetivo para socorrer o cidadão não ,a hora que precisa quem chega primeiro as Guardas , a sociedade já viu que sem as Guardas não dá p ficar ,somos todos Guardas Municipais

    ResponderExcluir
  14. Apoio temos que paralizar tudo esta uma palhacada isso esta mais que na hr e deixar tudo pra policia ja esa um caus desse j
    eito imagine as guardas parando

    ResponderExcluir
  15. Sim apoio essa idéia, parar com tudo,deixe a responsabilidade para quem tem respaldo jurídico para tal

    ResponderExcluir
  16. Sim apoio tendo em vista q todas as guardas em geral vão parar .pq se não somos repreendidos pelos prefeitos se não tiver uma união

    ResponderExcluir
  17. Eu apoio sim!! Nós precisamos de segurança em âmbito municipal pois a Guarda Civil está desenvolvendo esse trabalho com muita maestria pois são muito mais comunitária e constantemente se requalificando para melhor atender a população que merece respeito e dignidade.

    ResponderExcluir
  18. Concordo! Pro cidadão quando estiver correndo risco de morrer, nesta ocasião o Guarda que estiver proximo dele será o seu maior policial, portanto, estamos no mesmo barco e corremos risco de vida na mesma proporção.

    ResponderExcluir
  19. Temos que se unir todos os gcms do país.

    ResponderExcluir
  20. Concordo plenamente, nossa instituição é uma manada de elefantes amarrados com barbante, já passou da hora de mostrarmos nossa força, aqui em minha cidade a Guarda é suprema no combate a criminalidade, só paralisando geral pra eles verem a falta que faz.

    ResponderExcluir
  21. Concordo, pois se vc não tem apoio jurídico, não tem porquê fazer esse tipo de serviço.

    ResponderExcluir
  22. Concordo,se não temos apoio não temos o porque atender essas ocorrencias

    ResponderExcluir
  23. Apoio sim chega de fazer pra ser reconhecido é hora de ser reconhecido pra poder fazer com excelência.

    ResponderExcluir
  24. Passou da hora de todas GCMS virar as costas para esses hipócritas que acham que são dono da segurança pública ,se não somos nada então não temos dever .

    ResponderExcluir
  25. Sou guarda lema servir e proteger o cidadão contra sinistro sou um segurança guarda civil Municipal

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS