Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

Proposta de Líder do Governo quer congelar salários e paralisar carreiras dos Agentes de Segurança Pública


Encontra-se em votação na Câmara dos Deputados neste momento o PLP nº 149/19, que trata da Ajuda Emergencial para Estados e Municípios neste período de Pandemia de Coronavírus. 

Durante todo o dia, as entidades que defendem os servidores públicos, entre elas a FENAGUARDAS, estiveram atuando para que os servidores, principalmente os profissionais da saúde e os AGENTES DA SEGURANÇA PÚBLICA, não sejam prejudicados com congelamento de salários e progressões de carreiras. 

Porém, foi protocolada Emenda nº 156 do Deputado Vitor Hugo - PSL/GO (Líder do governo Bolsonaro), que prevê que todos os servidores públicos, inclusive os servidores da saúde e da segurança pública, tenham seus vencimentos congelados e suas carreiras paralisadas, mesmo atuando na linha de frente no combate a Pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), correndo risco real de contaminação.

UM VERDADEIRO ABSURDO!!!

Estamos acompanhando esta situação e conclamamos à todos para que pressionem os deputados para rejeição desta emenda.

FENAGUARDAS

14 comentários:

  1. Agora nós seremos agente de segurança pública de fato e de direito, aguarda aí pra vê.
    Agente de segurança pública só na hora de prejudicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente para o onus pois para o bonus nao fazemos parte

      Excluir
  2. Vergonha tratar profissionais da saúde e segurança dessa forma!!!

    ResponderExcluir
  3. Qual projeto q vai congelar os salários milionário deles???

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que os GUARDAS municipais não são da segurança pública ok rsrs

    ResponderExcluir
  5. Bloqueia os salários dos políticos, corte as regalias deles, garanto que o dinheiro vai dar e sobrar...

    ResponderExcluir
  6. JÁ ESTOU ACOSTUMADO COM NOTÍCIAS RUINS E QUE PREJUDICAM O PEQUENO, AGORA COISA BOA, AÍ SIM EU FICARIA ADMIRADO E SURPRESO.

    ResponderExcluir
  7. Quem está na linha de frente não pode jamais ser prejudicado com congelamento de salário, pelo contrário, deveria ganhar uma gratificação pela exposição a que está sujeito !

    ResponderExcluir
  8. Absurdo esse tipo lei congela o salário dos deputados isso sim seria uma coisa certa a se fazer!

    ResponderExcluir
  9. A palavra convence,mas o exemplo arrasta,por isso acho correto os deputados começarem a darem exemplo,começando pela Câmara. Bora lá, a população BR agradece!

    ResponderExcluir
  10. Nos policiais militares do RS, tivemos uma perda nos salários entorno de três mil reais, acho que para essa década nos esqueçam, não suportaremos perder mais um centavo.

    ResponderExcluir
  11. Vergonhoso uma proposta desta,aonde os OPERADORES DE SEGURANÇA, ESTÃO À FRENTE DO COVID-19.PARABÉNS À TODOS OS OPERADORES DE SEGURANÇA, EM ESPECIAL AS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  12. Vergonha, estamos a frente com risco de ficarmos doentes, como muitos colegas e a melhor atitude do governo e nos prejudicar, parabéns, mais uma idiotice para o nosso governo, nos respeite, pois não são imunes

    ResponderExcluir
  13. Não esqueçam que vcs deputados precisam de servidores tbm chega de massacramos olhem um pouco pra dentro de vcs se analisem um pouco e vejam o que vcs fizeram de bom principalmente prós servidores públicos somem tudo e depois tenham cara de pedir voto na minha porta vcs não entram

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS