Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

Ilhéus: Câmara de Vereadores aprova Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Guarda Municipal


Em Sessão Extraordinária, realizada hoje (3) pela manhã, a Câmara de Vereadores da cidade de Ilhéus, aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 013/2020, de autoria do Poder Executivo, que institui o Plano de Cargos, Carreira e Salário da Guarda Civil Municipal de Ilhéus. 

"Estou muito feliz com a aprovação deste Projeto. O projeto da família dos Guardas Municipais de minha cidade. Agradeço ao Presidente da Câmara de Vereadores, César Porto, ao vereador Ivo Evangelista e a todos os vereadores de Ilhéus pelo apoio. Agradecemos também ao Prefeito Mário Alexandre pelo dialogo estabelecido com o SINDGUARDA-BA e em especial agradeço e parabenizo a todos os Guardas Civis Municipais de Ilhéus por essa conquista", desabafou muito emocionado o Presidente do Sindicato, GCM Pedro de Oliveira. 

O Projeto foi fruto de uma grande e longa discussão entre o Governo e a Comissão formada pelo SINDGUARDAS-BA. "Foram mais de dois anos de discussões e reuniões, mas graças a Deus o projeto foi aprovado", disse o GCM Nascimento, integrante da Comissão que discutia o PCCS. 

O Projeto, que só entrará em vigor no ano de 2021, será enviado ainda hoje ao Prefeito Mário Alexandre (PSD) para sanção e publicação no Diário Oficial do Município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS