Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

SINDGUARDAS-BAHIA refuta acusação do Presidente do SINDATRAN-BA, Valério Bonfim


O presidente do SINDGUARDAS/BA Pedro de oliveira, bem como toda a categoria da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, foram pegos de surpresa no dia de ontem 24/04/2020, com a vinculação de uma matéria mentirosa e tendenciosa promovida pelo presidente do SINDATRAN Valério de Bonfim.

Consta na matéria, divulgada em um blog local, que Pedro de Oliveira teria feito um suposto acordo visando fins politico com o governo do prefeito Mario Alexandre, para que o mesmo sancionasse o Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal que foi aprovado por unanimidade na câmara de vereadores.

Segundo Valério, um áudio foi vazado do dialogo de Pedro de Oliveira e Dr. Jefferson, Procurador geral do Município, onde Pedro cobrava do mesmo a publicação no Diário Oficial da Lei.

Pedro de Oliveira, afirma categoricamente que em toda falácia publicada por Valério, a única verdade é o dialogo de presidente do SINDGUARDAS/BA cobrando do Procurador a publicação da Lei.

O PCCS da Guarda Municipal, foi uma luta construída pelo sindicato e categoria, que há mais de 2 anos vem lutando para isto se tornar realidade e que, faltando pouco para isto se concretizar aparece piolhos, e sanguessugas do atraso, vestido e enrugado de ciúmes para querer atrapalhar e prejudicar não só a categoria da Guarda Municipal, mais a relação institucional construída com respeito entre o Município e o SINDGUARDAS/BA.

Segundo Pedro de Oliveira, o citado áudio nunca foi vazado, pois como é costume do Presidente Pedro, ele torna publico no grupo de zap do SINDGUARDAS/BA FILIADOS ILHÉUS todo dialogo pertinentes as cobranças solicitadas por ele aos gestores, como informativo aos filiados e não há nada o que esconder.

Pedro de Oliveira, entende que a Guarda Municipal tem seu papel já definido na legislação federal e que em caso de conflito cabe ao STF (Superior Tribunal Federal) a pacificação destes, "somos parceiros dos Agentes de Trânsito, mais há uma abelhinha mal querendo aparecer e tentando plantar discórdia entre os trabalhadores".

Posso ser polemico mais nunca desonesto, em defesa da minha categoria compro uma briga e vou ate o fim, este rapaz deveria concentrar suas poucas forças em galgar conquistas para sua categoria, deixar de frescura e querer criar inimizade entre categorias.

"Sou um presidente mãos limpas e mim orgulho da criação dado pelos meus pais, a melhor herança que tenho deles é a honestidade, eu não tenho meu nome queimado com a população de Ilhéus, ao contrário sou querido, respeitado pelo trabalho prestado aos munícipe da minha querida e mada cidade. desabafa Pedro de Oliveira, conhecido carinhosamente como Pedro da Guarda o Taxista."

Site do SINDGUARDA-BAHIA

3 comentários:

  1. Bolsanaro só valoriza o exercíto e a PM ,nós trabalhamos ele só quer os votos dos gcms...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem de encher de GCM Deputado para mostrar que as são policiais,fora isso meus amigos,tamos esquecidos temos capacidade sermos eleitos também....falo por vivência não nós iludindo com mentira de políticos

      Excluir
  2. tudo que esta acontecendo com as gcms sirva de lições para que nas próximas eleições deixemos de votar em quem não nos representa é buscarmos fortalecer a nossa categoria.chega de delegarmos a outro aquilo que podemos fazer é fazermos melhor.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS