Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

Sorocaba: Homem preso por tráfico de drogas tenta subornar Guardas Municipais


Na noite desta terça-feira (28) a ROMU realizava patrulhamento em prédios públicos do Jardim Nova Esperança quando deteve um jovem de 20 anos com drogas.

O fato ocorreu quando a equipe adentrou na Rua Proença de Andrade e avistou um indivíduo  parado, este, ao perceber a viatura empreendeu fuga a pé  para uma área verde.

Sendo acompanhado, o rapaz  veio a cair em um córrego, onde foi realizada a abordagem, momento em que houve resistência.

Já detido, com o cidadão foi encontrado uma sacola contendo 266 porções de maconha, 41 pinos de cocaína e 22 pinos  de crack, totalizando  329 porções  de entorpecentes. Questionado, o mesmo  admitiu estar vendendo drogas  no local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e no momento em que estava sendo conduzido ao Plantão Policial Norte, o rapaz ofereceu a quantia de  R$ 5.000,00 mil reais para a equipe liberá-lo. 

Na delegacia, a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão, bem como elaborou o boletim de ocorrência  de tráfico de drogas, lesão corporal consumado, falsa identidade e corrupção ativa, sendo o rapaz  recolhido ao sistema prisional.

Informações da GCM de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS