Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

Arapiraca: Câmara de Vereadores aprova criação da Guarda Civil Municipal


A Câmara Municipal de Arapiraca realizou, na manhã deste sábado (23), uma sessão extraordinária para discussão e votação do Projeto de Lei sobre a criação da Guarda Civil de Arapiraca. A sessão aconteceu por meio de videoconferência.

A sessão foi convocada pelo presidente Jario Barros e estavam presentes os vereadores Jario Barros, que presidiu os trabalhos, Dr. Fábio, Fabiano Leão, Professora Graça, Gilvania Barros, Rogério Nezinho, Edvanio do Zé Baixinho, Léo Saturnino, Fábio Henrique, Moisés Machado,Sérgio do Sindicato, Aurélia Fernandes, e Pablo Fênix.

Na reunião, os parlamentares fizeram questão de falar da importância da criação da Guarda para a proteção do patrimônio público do município, e também enalteceram a iniciativa do prefeito Rogério Teófilo, em enviar para o Legislativo o projeto de grande relevância para o município, seguindo o exemplo de outros municípios que também instituíram suas guardas municipais.

O presidente falou da importância da sessão extraordinária e reforçou o benefício que a guarda trará para o povo de Arapiraca. Ele informou também que isso mostra que os 17 vereadores da cidade estão trabalhando pelo desenvolvimento do povo arapiraquense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS