Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

Eleições 2020: Cabral, Silvio e Olavo: Guarda Municipal de Dourados mira renovação no parlamento 


Integrantes da Guarda Municipal de Dourados terão três nomes para escolher nas eleições 2020 quando teremos a disputa por vagas na Câmara de Vereadores: Silvio Reginaldo (PDT), Olavo Henrique (MDB) e Ademar Cabral (Podemos). De fato são fortes personalidades ligadas à segurança pública que emergiram na política nos últimos anos, estes atuarão na demanda crucial da população: reduzir a violência.

Popular Silvio da Guarda, foi comandante geral da Corporação por quase dois anos no mandato da prefeita Délia Razuk, nessa oportunidade foram convocados 92 aprovados no ultimo concurso público realizado em 2016, consagrando a montagem da academia de formação e comprando equipamentos necessários para que a incorporação dos agentes acontecesse com sucesso. "O Silvio foi a vós da nossa preocupação enquanto cidadãos, isso para que novos Guardas Municipais fossem inseridos e atuassem nas ruas cuidando da nossa comunidade”, citou João Gomes, 67 anos, morador do Bairro Sol Nascente, antigo Canaã II.

Olavo Sul tem 45 anos, morador na Vila São Pedro onde ocupou a presidência e vice-presidência da Associação de Moradores, além de diretor de comunicação da União Douradense de Associações de Moradores (Udam). Ele ingressou nas fileiras da Guarda Municipal através de concurso, atualmente está completando 25 anos de serviço público. Nas eleições 2016 foi eleito vereador com 1.058 votos pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), desenvolvendo seu mandato em defesa dos servidores, das minorias, urbanização de favelas e os anseios sociais congeneres.

Ademar Cabral de Araujo, nascido em Itaporã e residente em Dourados há 27 anos, é funcionário público como Guarda Municipal há duas décadas. Notável como o 'Cabral da Guarda', é pré-candidato a vereador pelo Podemos, traz a experiência acumulada como fundador e por três anos presidente do Sindicato dos Guardas Municipais. Atuou ainda como diretor de ensino da corporação, bem como lecionou na Rede Estadual de Ensino, ainda Cabral já disputou as eleições de vereador pelo PSB, isso em 2012 quando recebeu 459 votos.

“Eu penso que hoje a preocupação da sociedade além da educação, saúde e saneamento passou a figurar como prioridade a segurança pública, a criminalidade cresceu bastante em especial aos arredores das escolas, tanto que a Guarda Municipal se destacou na redução desses índices. Chegou o momento de renovar o parlamento. Antes disso nossos policiais precisam ter maior consciência política, e a população acreditar nos candidatos das forças de segurança pública”, afirmou Andréia Luna Pertrucio, 29 anos, educadora social, moradora no Conjunto Habitacional "Residencial Eucalipto", região do Parque das Nações I.

Fonte: Mato Grosso do Sul News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS