Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

Ministério da Justiça: apenas 38 Guardas Municipais estão aptas para manter convênios com demais Órgãos da Segurança Pública.


O Ministério da Justiça e Segurança Pública publicou em seu site na página do Governo Federal, no último dia 30 de abril, lista dos municípios com Guardas Municipais aptas a estabelecer convênios com os demais órgãos da segurança pública, inclusive com o próprio Ministério para a prática de ações na área da segurança.

Importante ressaltar, a avaliação feita pelo ministério para a concessão do termo de aptidão, passa, principalmente pela total regulamentação jurídica da instituição.

Veja abaixo a relação das Guardas Municipais aptas.

Fonte: Ministério da Justiça

7 comentários:

  1. a Guarda mais ilegal do país consta nessa lista, GMRIO Guarda Municipal do Rio de Janeiro, berço de aberrações jurídicas, nunca foi adequada a lei federal 13022, autarquia que não tem plano de cargos e salários, trouxe promoções do regime celetista para o regime estatutário, promoções dadas sem o mínimo de isonomia e igualdade. muitas senão a maioria por bajulação e conhecimento pessoal, o próprio ministério da justiça deveria fazer uma intervenção nos seus quadros, mas isso aqui é Brasil onde a vontade política se sobrepõe as leis.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Somente com sua de 500 mil pessoas

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde , não consigo entender pelo Ministério da Justiça e Segurança Publica , somos Seguranca Publica , na hora do reconhecimento para a previdência nao somos , vai entender !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como a GMRIO consegue estar nessa lista. Uma instituição que prática tudo de errado. Não tem nada voltado para a segurança e para seus servidores. Provavelmente está nessa lista para justificar as verbas que recebe e repassa pela Prefeitura a PM para realizar funções que poderiam ser muito bem resolvidas pela própria GM, como o projeto Segurança Presente.
    A GMRIO é a vergonha das GMs do país.

    ResponderExcluir
  6. Uma pena que a Guarda Municipal de Ariquemes ficou fora, falta GESTOR que respeita o povo da cidade.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS