Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

SINDGUARDAS/BA. GUARDAS MUNICIPAL DE ILHÉUS TEM SEU PLANO DE CARREIRA PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA CÂMARA DE VEREADORES PELO PRESIDENTE CEZAR PORTO


Foi publicado no dia de hoje 05/05/2020 a Lei 4.059/2020 que rege sobre o Plano de Carreira Cargo e Salario da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, a publicação foi feita no diário oficial da câmara de vereadores de Ilhéus.

Esta Lei foi uma construção de iniciativa do SINDGUARDAS/BA que junto com a categoria se uniu para alcançar seu objetivo, configurado na publicação hoje desta Lei 4.059/2020.

O presidente da casa legislativa Cezar Porto, em 4 de março de 2020 colocou em votação no plenário, o projeto de lei do PCCS da GCMI, e este teve sua  aprovação por unanimidade, em seguida encaminhou para o executivo sancionar e publicar.

Porém, o prefeito Mario Alexandre, segurou o projeto, apesar das inúmeras cobranças do presidente do SINDGUARDAS/BA Pedro de Oliveira e da categoria, Mario Alexandre não transformou em Lei algo tão importante e significativo para os Guardas Municipal, demostrando mais uma vez o pouco valor dedicado a esta categoria.

O período determinado pela lei de 15 dias úteis para sanção ou veto do prefeito, foi acompanhado com muita expectativa pela categoria que conta com quase 200 Guardas Municipais. Que ao final se decepcionaram com o silencio e omissão do prefeito, que decorridos 30 dias da votação na câmara, não sancionou nem vetou.

Por entender a importância desta Lei para a Guarda Municipal, o Presidente da câmara de vereadores Cezar Porto, usando de suas prerrogativas, publicou a Lei 4.059/2020, Plano de Carreira da Guarda Municipal de Ilhéus.

O SINDGUARDAS/BA e OS Guardas Civis Municipal de Ilhéus e do Brasil, parabeniza o presidente da câmara de vereadores de Ilhéus Cezar Porto, pela iniciativa.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

ASCOM do SINDGUARDA-BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS