Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

Sindicato faz contagem regressiva por fim de mandato de Prefeito


O Sindicato dos Servidores da Guarda Municipal de Curitiba traz na capa de seu site oficial (http://sigmuc.org.br/) um fato um tanto polêmico: "CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FIM DA GESTÃO GRECA", se referindo ao Prefeito da cidade, Rafael Greca (DEM).  Pelas contas do Sindicato, hoje (19), faltam 226 dias para o fim do mandato do Prefeito.


Segundo informações do Sindicato, a gestão do Prefeito Greca foi marcada por perdas de direitos e perseguição aos Guardas Municipais. 

No mesmo Site, consta uma Campanha "Ação entre amigos" com o objetivo de arrecadar dinheiro para os Guardas Municipais que foram demitidos por Greca e penalizados com punições por participarem dos atos contra o chamado "Pacotaço de Maldades do Prefeito Greca" ocorrido no ano de 2017. 

Em ano Eleitoral, com certeza diversas cidades pelo Brasil afora devem está contando os dias para a saída dos gestores que pautam seus mandatos com o objetivo de perseguir e retirar direitos daqueles que são o maior patrimônio de uma Administração Pública, que são seus servidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS