Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

Guarda Municipal realiza sonho de fã em aniversário de 13 anos


Em tempos de pandemia e medo, uma família do Vetor Oeste de Jundiaí esqueceu por alguns minutos a tensão do coronavírus. Uma equipe da Guarda Municipal de Jundiaí foi acionada para um evento no Residencial Jundiaí mas, diferente da rotina dos guardas, não se tratava de ocorrência corriqueira. Na verdade, o chamado desta vez teve como objetivo de realizar o sonho da estudante da 8° série Manoela Silva Bezerra, que comemorava o aniversário de 13 anos.

Os guardas que integram a Patrulha Guardiã Maria da Penha - GMs Leopoldo Pontes, Andréia Melo, Ana Paula Durães e Danilo José foram recebidos pela aniversariante, que ansiosa e elegante aguardava a chegada dos agentes.

Com o brasão da Guarda Municipal de Jundiaí decorando o bolo, Manoela foi presenteada pelos guardas com uma boina. "É emocionante saber que a GM é querida também pelos adolescentes, isso só nos engrandece e nos enche de orgulho", comenta o comandante da GMJ, Benedito Moreno.

Representando os guardas, a GM Melo explica que foi emocionante chegar à casa e ver a família feliz com a presença da equipe. "Chegamos e foi uma festa literalmente, estavam ansiosos pela nossa chegada. Ficamos felizes pela Manoela", comenta a guarda feminina.

A mãe da aniversariante, senhora Eliete, se mostrou emocionada e agradecida em ver a filha realizando um sonho de criança. "A Manoela desde criança adora a Guarda Municipal, disse que pretende ser uma guarda e eu dou forças para ela", disse a mãe.

Esta não é a primeira vez que a GM presenteia um fã. Equipes do Canil, Bairro Seguro e Ronda Escolar já realizaram dezenas de sonhos em outras oportunidades. A Guarda Municipal está à disposição da população através dos telefones 153 emergência ou 4492-9060.

Jornal da Cidade de Jundiaí e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS