Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

Ilegal: Mais uma Prefeitura realiza Seleção Pública pra contratar Guarda Municipal


Mais uma cidade vai realizar Seleção Pública para contratação de Guardas Municipais, ferindo assim os dispositivos da Lei 13.022/2014 - Estatuto Geral das Guardas Municipais. 

A Prefeitura de São Sebastião (AL) abriu inscrições até 5 de junho para o cargo de Guarda Municipal por meio de uma Seleção Pública. Os aprovados irão trabalhar em jornada de trabalho será de 40 horas semanais para salário de R$ 1.045,00 por mês. Para concorrer é necessário ter no mínimo o ensino médio completo, e idade mínima de 21 anos.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais para salário de R$ 1.045,00 por mês. O objetivo da seleção da prefeitura é reforçar o efetivo na segurança pública para auxiliar em ações de combate a propagação do novo coronavírus (Covid-19). 16 vagas serão oferecidas.

Um comentário:

  1. *Representantes do Conselho Nacional de GCMs, Sindiguardasul e do Movimento de Pernambuco são recebidos por Prefeito de Chã Grande/PE*

    Em ação conjunta, os representantes do Conselho Nacional de Guardas Civis Municipais, GCM Rebeca Figueredo, da Sindiguardasul, GCM David Rodrigo, e do MOVIGUARDAS, GCMs Vicente, Everaldo, Paiva e Hildo, se reuniram nesta tarde com o Prefeito do Município de Chã Grande/PE, Diogo Alexandre e o Diretor da GCM local, com o intuito de que sejam realizadas mudanças na seleção simplificada emergencial no que tange o cargo de guarda municipal, e com isso foi protocolado ofício referente a possível contratação irregular de Guardas Civis Municipais pela Administração Municipal.

    Os representantes da classe tambem se disponibilizaram em municiar o Prefeito Diogo Alexandre das legislações e convênios que as GCMs possuem e das importâncias em ter no Município uma corporação capacitada, equipada instruída e em conformidade das normas jurídicas, entendendo as melhorias que o Município possa conquistar na segurança pública em prol da população Chã Grandense, o Prefeito informou que se reunirá com sua equipe administrativa para encontrar a melhor forma de sanar as possíveis irregularidades.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS