Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

Ilhéus (BA): Em parceria com MPT, Guarda Municipal adquire 4000 máscaras


Através de projeto elaborado pelo núcleo do seu Núcleo de Projetos, a Guarda Municipal de Ilhéus (GCMI), recebeu R$ 9.399,74, do MPT, através de indicação proveniente de atuação da Procuradora Drª. Bradiane Farias Ribeiro Lima, em ação Trabalhista, cujo valor foi oriundo de ação na 1ª Vara do Trabalho em Ilhéus, disponibilizada pela Magistrada, Drª Simone Alcântara de Lima Araújo. O projeto do MPT visa apoiar ás ações de combate ao Novo Corona Vírus (Covid-19).

As máscaras, recebidas pelo Comandante no domingo (07/06/2020), serão distribuídas aos Guardas em atividade nos diversos postos de atendimento municipais, para utilização durante o serviço, em complementação aos EPI’s já oferecidos pelo Munícipio.

O valor destinado por doação possibilitou a aquisição de 4.000 (quatro mil) mascaras descartáveis triplas TNT 40, na empresa Verbem Parana Ltda. Os kits de mascaras estão sendo separados, e serão distribuídos pelo setor de Logística da Guarda Municipal.

O Comandante da Guarda Municipal de Ilhéus, GCM Leonardo Bandeira, agradeceu o apontamento do MPT, á instituição para recebimento dos recursos. “Publicitamos nossos agradecimentos ao MPT, que com está ação denota que através de parceria, as instituições podem combater e vencer está pandemia, finalizou”.

ASCOM da GCM de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS