Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

Londrina (PR): Guarda Municipal prende suspeito de abusar de enteada


Uma equipe da Guarda Municipal de Londrina prendeu suspeito de estupro em flagrante em Londrina na noite de sexta-feira (19). Conforme a GM, os agentes foram parados pela mãe das vítimas.

De acordo com a GM, por volta das 20h30 de sexta, guardas municipais da Patrulha Rural, em patrulhamento a caminho dos distritos, ao passar pela avenida Waldemar Spranger, foram parados por uma mulher que relatou que seu companheiro estaria tentando violentar sua filha maior de idade.

A mãe tinha recebido uma mensagem da filha pedindo socorro. Imediatamente, os guardas municipais, junto com a mãe da vítima foram até a residência, localizada na zona sul, para verificar a denúncia. No local eles encontram o suspeito. Diante do relato da vítima o homem recebeu voz de prisão em flagrante e posteriormente foi encaminhado à delegacia de plantão. Ele deve responder pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil investigará o caso, pois a vítima relatou também que ela e sua irmã mais nova (12 anos) teriam sido abusadas anteriormente pelo padrasto, porém por medo das ameaças não tinham comunicado a mãe. As duas foram encaminhas para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que darão sustentação para as investigações de violência sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS