Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

Presidente do SINDGUARDAS-BA diz que Prefeito de Santa Cruz da Vitória é falta com a verdade 


Na última semana circulou nas redes sociais de grupos políticos da cidade de Santa Cruz da Vitória que Guardas Municipais teriam sido infectados pela COVID-19, atuando na barreira sanitária montada pela Secretaria Municipal de Saúde na entrada da cidade, a qual a Guarda Civil Municipal atua de forma direta. 

Na última Sexta-feira (26), para a surpresa de todos, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória emitiu uma Nota Pública afirmando que o áudio é inverídico, alegando que os Guardas Municipais infectados não residem no município. 

Procurado pela equipe do Blog Azul Marinho News o Presidente do SINDGUARDAS-Bahia, Pedro de Oliveira, disse que nos próximos dias irá a cidade de Santa Cruz da Vitória averiguar a situação de perto e que o Prefeito falta com a verdade. 

"Atenção Prefeito Carlos André, irei aí para lhe desmentir e falar a verdade para esta comunidade que precisa de um prefeito de verdade e não de um faz de conta. Todas as vezes que fui a cidade nunca encontrei esse Prefeito, ele sim não mora na cidade. Sempre quem nos recebeu foi o Vice-Prefeito Luciano Almeida", disse Pedro de Oliveira.

O SINDGUARDA-Ba alega que a Secretaria de Saúde e Prefeitura de Santa Cruz da Vitória não deu o suporte necessário aos dois Guardas Municipais infectados pelo Coronavírus. 

A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz da Vitória atua todos os dias, 24 horas por dia na barreira sanitária montada na entrada da cidade. Até o momento o município contabiliza 11 infectados pelo Coronavírus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS