Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

Ilhéus (BA): Guarda Municipal realiza fiscalização do toque de recolher


A Guarda Civil Municipal de Ilhéus atua na linha de frente na fiscalização do toque de recolher assim como, atendendo as demais denuncias de aglomerações de pessoas e comércios abertos com irregularidades. 

Em entrevista a TV Cabrália, da Rede Record nesta sexta-feira (17), o Comandante da GCM de Ilhéus, GCM Leonardo Bandeira falou sobre a atuação da Guarda Municipal no toque de recolher que ocorrerá até o próximo domingo (19). 

“Não tivemos nenhum tipo de problema na fiscalização do toque de recolher até o momento, pois os habitantes e os comerciantes estão obedecendo as determinações imposta pelo decreto. O resultado está sendo positivo”, declarou o Comandante da GCMI, GCM Leonardo Bandeira. 

Durante a fiscalização do toque de recolher a Guarda Municipal orienta as pessoas a cumprirem o toque de recolher retornando as suas residencias, previne aglomerações, comércios abertos de forma irregulares e pertubação do sossego. 

Segundo o decreto, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), a medida levou em consideração também o número crescente apresentados nas cidades circunvizinhas.

A circulação de pessoas em vias, equipamentos, locais e praças públicas da cidade, por causa disso, está proibida entre às 21h e 5h do dia seguinte, durante os dias do decreto.

Veja a entrevista do Comandante da GCMI, Leonardo Bandeira a TV Cabrália da Rede Record de Televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS