Full width home advertisement

Segurança Pública

Armamento e Tiro

Saúde

Ocorrências

Post Page Advertisement [Top]

Ilhéus (BA): Guardas Municipais comemoram 30 anos de profissão


Cerca de 14 Guardas Civis Municipais da cidade de Ilhéus (BA) comemoraram hoje (04), 30 anos de profissão. Para comemorar a data e relembrar histórias e momentos que marcaram a vida destes profissionais, um café da manhã foi organizado na Sede do SINDGUARDAS-BA, pelos próprios profissionais.

“Comemorar estes 30 anos na Guarda é lembrar cada um que aqui esteve, cada serviço que prestou. São 30 anos de nossas vidas, dedicados à criação, à manutenção e fortalecimento da Guarda Municipal de Ilhéus que tem entre seus homens e mulheres pessoas extremamente valorosas", disse o GCM Josivaldo (Mikiba) muito emocionado. 

"Ser um guarda municipal não é uma profissão, é um ofício. Exige-se muito de um GCM: postura, raciocínio rápido, resistência física, perspicácia, educação, tolerância, conhecimento, moral, coragem, entre outros tantos valores”, falou o GCM Nilson, ex chefe (espécie de Sub Comandante) da instituição.

O Blog Azul Marinho News parabeniza a todos os Guardas Municipais de Ilhéus que comemoraram hoje 30 anos de relevantes serviços prestados a GCM de Ilhéus (BA).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by AZUL MARINHO NEWS